Pessoas a partir de 54 anos e caminhoneiros de 18 anos ou mais serão vacinados em Barbacena

  • 25/06/2021
  • 0 Comentário(s)

Pessoas a partir de 54 anos e caminhoneiros de 18 anos ou mais serão vacinados em Barbacena

Neste sábado (26/06) em Barbacena acontecerá a vacinação de novos grupos contra a Covid-19, sendo esses idosos a partir de 54 anos e caminhoneiros de 18 anos ou mais. No grupo dos caminhoneiros poderão se vacinar os motoristas de transporte rodoviário de cargas caminhoneiro – empregado, cooperado ou autônomo.

A modalidade Drive-Thru será adotada, sendo realizado o processo no pátio da Basílica de São José Operário, no bairro São José. Aqueles que optarem por ir a pé, podem comparecer a Escola Municipal Padre Sinfrônio de Castro, localizada na Praça Dr. Jardim, também no bairro São José. Em ambos os locais a vacinação ocorrerá 8h às 13h.

O imunizante aplicado será AstraZeneca. Confira os documentos necessários:

  • 54 anos – Original e cópia do RG ou outro documento com foto, original e cópia do comprovante de residência, original e cópia do CPF ou cartão nacional do SUS.
  • Caminhoneiros – Original e cópia do RG ou documento com foto, original e cópia do comprovante de residência, original e cópia do CPF ou cartão nacional do SUS, contrato de trabalho ou CTPS ou comprovante de inscrição no Registro Nacional de Transporte Rodoviários de Cargas (RNTRC). Todos os comprovantes deverão ser acompanhados da carteira de habilitação (para motoristas das categorias C ou E).

Por Isabella Paolucci para a Folha de Barbacena, com informações da Prefeitura de Barbacena


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes